domingo, 22 de fevereiro de 2015

Aos meus amados familiares e amigos!

Boa noite, tudo bem?

Como disse meu amado cunhado Liandro, "as datas demoram, mas elas chegam" e a data da minha tão sonhada viagem chegou. Amanhã às 07:35hs embarco com destino a Brisbane.

Foram anos de espera, anos de muito esforço e também de sonhos. Não é fácil, mas não é impossível! Quando queremos algo temos que acreditar e correr atrás e o momento de realizar um dos meus maiores sonhos chegou! Não será da forma que sonhei, mas se Deus quis assim, que assim seja! Nós traçamos um caminho, mas Ele tem outro para nós! Um caminho que sempre é melhor... E nestes dois meses que se passaram depois da decisão que tomei com o Edu, já tivemos muitas provas de que este era nosso caminho!!

 A saudade já está apertando! Este final de semana recebi vários familiares e amigos em casa. Me sinto muito, mas muito feliz com todos os votos que recebi. Minha família é minha base, é tudo o que tenho!!

O que tenho para dizer hoje é que agradeço demais, agradeço todas as pessoas que me ajudaram direta ou indiretamente!

O que estou sentindo agora é algo estranho, difícil de explicar. Estou feliz, muito feliz por que finalmente chegou o grande dia, mas meu peito tá apertado, muuito apertado! Ficar este tempo longe do meu amado Eduardo, longe dos meus pais, irmãos, da minha sobrinha, meus familiares e meus amigos! Fácil eu já sei que não vai ser, mas ainda bem que existe o Skype para diminuir um pouco a saudade!

E que venham novos aprendizados, novos amigos, novas experiências, novas histórias e novas emoções!

E para meus amigos leitores, NUNCA desistam do sonho de vocês! O meu já está prestes a ser realizado, da mesma forma que o de vocês também será! A frase "foco, fé e força" se enquadra bem aqui... Seguindo isto e tendo muita perseverança, um dia alcançamos aquilo que mais sonhamos. E se eu puder ajudar, estarei sempre à disposição!

Fiquem com Deus, e como sempre digo, obrigada por ler até aqui!

Agora meu próximo contato será em território Australiano!!! =D =D

Beijos


Um comentário:

  1. Eis que chega o grande dia! Um dia feliz, já que se trata da realização de um sonho... Um dia triste, porque teremos que lidar com a angústia do embarque, duração do voo, preocupação "excessiva" com a sua adaptação, e a saudade... Ahh que saudade!!!
    Aii, aii... Essa mistura de sentimentos que não sabemos interpretar...Logo, logo vc estará de volta com muita coisa pra contar. Espero que esta viagem seja magnífica... que supere todas as suas expectativas, e que volte afiadíssima no inglês para ajudar essa sua irmã cabeça dura, que tem bloqueio e trauma desta língua... rsrs
    Amooo muiitooo vc minha pequena irmã! Estaremos aqui torcendo e vibrando com as suas conquistas... Claro que também nos divertiremos muiiitooo com as suas aventuras em terras cangurianas!
    Boa viagem Lêee! ♡♡

    ResponderExcluir

Oiii... Quero muito saber a sua opinião!!

PS: Se não conseguir falar conosco por aqui, use o menu contato (que está lá em cima do lado direito) =D