terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Só falta e 1 semana e em breve novidades no blog! \o/

Olá pessoal, tudo bem?

Finalmente só falta 1 semana para meu embarque! Segunda dia 23/02 às 07:30hs embarco com destino a tão sonhada Austrália!

Estou feliz? Sim, estou muuito feliz! Estou prestes a realizar um dos maiores sonhos da vida (só fica atrás do casamento), mas ao mesmo tempo me sinto triste... Estou triste porque o Eduardo vai ficar... Sonhamos tanto e tanto com este momento juntos e terei que ir sozinha. É por um bom motivo, mas quando o assunto é sentimento não dá pra controlar!!

Esta semana foi de despedidas, recebi grandes amigos em minha casa! A saudade já está começando a apertar... Agora imagina daqui uns 3 meses kkkk

Sobre a viagem, acho que já contei em posts anteriores, mas consegui um excelente apartamento perto da escola, vou morar com mais três brasileiras e estou super feliz! Nós conversamos por Skype, já conheci o apartamento e quando eu chegar já vou direto pra lá! Elas também me ajudaram com o transfer. Já tem uma pessoa que irá me buscar no aeroporto e vai estar com uma plaquinha com meu nome me esperando (kkkk parece cena de filme)!

Pessoal, tenho uma novidade! Estou começando (ou melhor, tentando) gravar vídeos pra postar no blog. Acho que com vídeo é mais fácil para expressarmos as emoções e também para mostrar as coisas. Só tem dois problemas: sou muuuito tímida e estou brigando com os editores de vídeo! Mas acho que vai dar certo =D

Ah, nos últimos dias recebi várias mensagens, estou super feliz! Muito obrigada por participarem da minha viagem! E se você tiver qualquer tipo de dúvida, é só escrever. Respondo o mais rápido possível!

Acho que isto!

Muuuuito obrigada mais uma vez e até breve! =D

Um comentário:

  1. Meu amor, sei bem o que vc está sentindo, mas saiba que estou e estarei contigo para sempre. A única coisa que posso dizer nesse momento é que minha vida é vc e já estou contando os minutos para chegar julho e estarmos juntos novamente. Te amo muitoooooo....

    ResponderExcluir

Oiii... Quero muito saber a sua opinião!!

PS: Se não conseguir falar conosco por aqui, use o menu contato (que está lá em cima do lado direito) =D