segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Estou de volta!! :) :)

Oi amigos, tudo bem?

Depois de um ano sem postar, aqui estou, mais uma vez!! Tanta coisa aconteceu neste período que pensei em parar de escrever, mas já faz um tempo que estou sentindo muuuita saudade, principalmente por todos os feed backs que sempre recebi!

Enfim, quem já conhece meu blog, sabe que ele era totalmente relacionado à uma pessoa do meu passado... Pelo fato de não estarmos mais juntos, pensei que não faria sentido eu continuar escrevendo, mas faz sentido sim, porque eu continuo na Australia e tenho muuuuuuito mas muuuito u o que contar!

Coisas boas e coisas ruins já aconteceram nos meus 20 meses de Australia. Pretendo contar bastante sobre este período... Tenho muita informação útil pra passar bem como tenho todos os meus relatos pessoais... Pode até ser que o blog se torne meu "diário". Sempre soube que gosto muito de escrever, mas faz algum tempo que percebi que isto serve como terapia pra mim! Eu amo a vida que tenho aqui, mas tudo é cercado de muitas dificuldades, então escrever é minha forma de relaxar e organizar minhas ideias!

Se você ler os posts passados, perceberá que falava muito do meu ex e provavelmente irá pensar "Mas por que ela não excluiu e começou outro blog?" Primeiramente, não sou do tipo de pessoa que "apaga" o passado, ele faz parte da minha história e não tem como mudar isto! Fui muito feliz aquele período, mas foi um ciclo que se encerrou e comecei um novo! Fui contemplada com a oportunidade de começar uma nova vida num lugar maravilhoso e cheio de oportunidades. Serei eternamente grata por tudo o que já vivi e por tudo que eu vivo aqui! Sem sombra de duvidas sou uma pessoa muito diferente hoje. Viver fora, viver "by yourself" não é uma tarefa fácil, mas cada dia serve como um curso intensivo de como viver, de como lidar com diferentes pessoas e diferentes situações!

Enfim, como tenho muito pra falar, queria perguntar o que preferem primeiro... Trabalho, escola, dinheiro, dia a dia, amigos, trabalho, festas...

Estava olhando meu histórico de visitas e percebi que tenho acessos todos os dias, não esperava isto (de jeito nenhum)! Fiquei muito feliz e me deu ainda mais força/vontade de voltar a escrever!

Espero que gostem e aguardo sugestões!

Super beijo,
Leticia :)


4 comentários:

  1. Nice and creative writing. Thanks for share with. Keep writing like this.

    thanks & regards

    The Villa Renaissance

    ResponderExcluir
  2. Very unique and creative writing. Keep writing and share with us. Thank you so much for share with us.

    Thanks & Regards,

    pest control ipswich

    ResponderExcluir
  3. You have shared very good information which is commendable. You continued to publish articles like this. Keep writing continue.

    Thanks & Regards,
    Commercial Cleaning perth

    ResponderExcluir

Oiii... Quero muito saber a sua opinião!!

PS: Se não conseguir falar conosco por aqui, use o menu contato (que está lá em cima do lado direito) =D